7 Dicas Para Criar Títulos Que Vendem

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Mesmo a mais poderosa propaganda do planeta é inútil sem uma headline eficaz. Um título eficaz determina se o cliente em potencial lerá ou não a próxima frase da sua mensagem de vendas.

Você precisa atrair a atenção do leitor com algo que agrada a ele e forçá-lo a querer aprender mais, caso contrário, você não fará uma venda. Se você tem um título de sucesso ou está apenas começando a escrever seu próximo anúncio ou carta de vendas, aqui estão 10 Dicas de Headline que irão melhorar instantaneamente seus resultados de publicidade:

1. Coloque seu nome de prospects em seu título. 

Todo mundo quer ver seu nome em “The Headlines”. Isso definitivamente vai chamar sua atenção e levá-los a ler seu anúncio ou carta de vendas.

2. “Use cotações” em torno de seu título. 

Aspas criam a percepção de que seu título é um depoimento e tem credibilidade. E a credibilidade, por sua vez, cria mais credibilidade e isso pode aumentar significativamente a resposta ao seu anúncio.

3. Não faça seu título para “GRANDE”. 

Muitos anunciantes acreditam que as manchetes maiores obtêm uma resposta melhor. Maior nem sempre é melhor. Você quer que seu título esteja em um tamanho legível e digno de crédito em comparação com o restante do anúncio. Um título grande pode reduzir sua credibilidade porque parece “empolgado”.

4. Não termine seu título com um período. 

Isso cria uma pausa na mente dos leitores e eles podem decidir passar para outra coisa. As pessoas foram treinadas para fazer uma pausa em um período. Mas se você terminar seu título com um “!”ponto de exclamação, você terá um entusiasmo com o anúncio e seu leitor vai querer seguir em frente com seu anúncio (essa é uma boa regra prática, mas não é uma lei). Outra técnica é deixar o título aberto ou usar “…” para levá-los para a cópy do corpo.

5. Use um, dois, até três subheadlines. 

As linhas de subtítulo abaixo do título principal podem ser muito eficazes na criação de intrigas e excitação em seu leitor. Cada subheadline deve ser menor em comparação ao título principal e ao subheadline antes dele; em última análise, o seu leitor vai acabar no corpo principal do seu anúncio ou carta de vendas antes que eles saibam.

6. Existem muitas técnicas avançadas para produzir grandes manchetes, mas o que achei ser simples e eficaz é usar o melhor benefício que seu produto ou serviço oferece como seu título principal e, em seguida, o anúncio “Como …”. Por exemplo, se o seu melhor recurso como desenvolvedor da Web é criar sites on-line 3 dias, o benefício disso poderia ser … “Como atrair novos negócios em todo o mundo enquanto você dorme a partir de 3 dias!”

7. Se você usar valores “R$” em dólares em sua publicidade, use esta dica: 

Se você ajudar as pessoas a economizar ou ganhar um extra de R$ 2.500 com seu produto ou serviço, anexe um ponto decimal a ele: R$ 2.500,00. O que parece mais dinheiro, R$ 2.500 ou R$ 2.500,00?

Por outro lado, se você está declarando um preço para o seu produto, coloque o menor número possível de “0” no preço. Por exemplo, se o seu produto custa US $ 2.500, você não deseja imprimir, “R$ 2.500” ou “R$ 2.500,00”. Você quer imprimir algo como R$ 2.499. Isso parece menos ameaçador.

Vou deixar mais 3 dicas de bônus abaixo

 – Combine um grabber com o seu título e você poderá obter resultados surpreendentes! 

Grabbers são pequenos gadgets e bugigangas que são anexados à sua carta ou relatório que chamam a atenção de seus prospects: milhões de notas de dinheiro real, barbante, lupas, lápis, cheques , chiclete, fichas de pôquer etc. A chave é amarrar seu cliente com sua oferta de uma maneira inteligente. Além disso, se você combinar uma headline acima e / ou abaixo da sua tagarelice, você terá realmente poder de publicidade para sua publicidade.

 – Torne seu título interessante. 

“Como obter seu reembolso de imposto em 10 dias!” é uma boa headline orientada a benefícios, mas você pode testar uma abordagem interessante como …

“Planejador de Impostos Locais Obtém Clientes Mais de R$ 1.000.000,00 em Reembolsos de Impostos!”

 – Use um depoimento como título  

Obtenha o depoimento mais detalhado e específico que você tem e use-o como título. Por exemplo,

“Fiz um extra de R$ 32.000,00 em seis semanas e mais R$ 10.000,00 em dois dias!” é um excelente exemplo de um depoimento específico. Isso torna muito atraente, porque é real, é digno de nota e eu posso anexar um nome real a ele.

 

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3 comments for “7 Dicas Para Criar Títulos Que Vendem

  1. maio 18, 2019 at 8:35 am

    Ótimo conteúdo, valeu as dicas.

  2. maio 18, 2019 at 10:35 am

    Muito bom conteúdo, dicas muito valiosas.

  3. maio 26, 2019 at 1:01 pm

    Ótimo conteúdo, dicas maravilhosas mesmo!Obrigada!

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