Criando Listas de Emails Que Funcionam

“Pão com manteiga!” É o que as pessoas dizem que estão caminhando e um obstáculo se coloca entre elas. Eles soltam a mão um do outro e andam nos dois lados do obstáculo, juntam as mãos e dizem: “Pão e Manteiga”. É simbólico. Pão e manteiga estão juntos.

Outra maneira de o termo “Pão e Manteiga” ser usado é denotar a substância principal de uma empresa. “Esse truque é o truque de ‘Pão e Manteiga'”. Isso significa que é a espinha dorsal de seu ato e que ele depende disso e depende regularmente dele para sustentá-lo.

Ambas as interpretações do termo “Pão e Manteiga” se aplicam à criação de listas e ao Marketing na Internet. Você simplesmente não pode ter um sem o outro.

Você não pode separar os dois porque eles pertencem um ao outro e, da mesma forma; eles são a parte sustentadora de um negócio de marketing na Internet.

A criação de listas é a primeira, mais importante e mais constante de todas as tarefas nas quais os profissionais de marketing da Internet se envolvem. Suas listas são pão com manteiga e suas listas e negócios pertencem um ao outro. Nenhum pode existir sem o outro.

Você não terá que andar pela Internet muito tempo antes de encontrar pessoas dizendo que a criação de listas não é importante … e que nem é necessária. Você não acredita em uma palavra desse hooey … e é exatamente isso que é … hooey!

Esse é sem dúvida o pior conselho de marketing da Internet disponível em qualquer lugar da Internet … e há muitas informações inúteis por aí. Há informações inúteis, mas a idéia de não criar uma lista é apenas um conselho absolutamente perigoso a seguir.

A construção de listas não é importante … é absolutamente vital … é realmente o seu pão e manteiga. Sem uma lista, você está simplesmente sem negócios.

O ato do CAN SPAM de 2003 é ilegal para enviar e-mails de marketing em massa sem o consentimento dos destinatários. Essa é a lei. As sanções por desobedecer a esta lei são difíceis! Você pode ser multado em até US $ 11.000 por e-mail de marketing não solicitado que enviar!

Não seria necessário apenas um para causar muitos danos e, se você enviar centenas, nunca receberá a multa … pelo menos não em apenas uma vida. Você precisa de uma lista de inscrição? SIM! Sua lista é seu pão e manteiga.

Agora, vamos discutir maneiras pelas quais podemos construir essa lista de aceitação de pão com manteiga. Existem várias maneiras que provaram ser técnicas muito eficazes de criação de listas.

Uma maneira de criar sua lista de opt-in para pão e manteiga é escrever artigos e enviá-los aos bancos de artigos.

Se você não foi abençoado com nenhuma habilidade de redação, ou se simplesmente não tem tempo para se dedicar à redação de artigos, pode redigir artigos escritos por ghostwriters ou pode ingressar em um site de PLR ​​e fazer download de artigos que serão necessários.

Algumas reescritas para impedir que sejam identificadas como conteúdo duplicado pelas aranhas dos mecanismos de pesquisa.

Esses artigos precisam ter no máximo 300 a 400 palavras e precisam ser ricos em palavras-chave. Sua caixa de recursos precisa incluir seu nome e um link para seu site.

Outra técnica comprovada de criação de listas é ingressar e publicar em blogs e fóruns dedicados a um tópico relacionado aos produtos e serviços que você vende.

Você deve ter cuidado para não publicar anúncios flagrantes nesses sites. Isso é um grande não-não. Você precisará postar de 3 a 5 vezes a cada semana nesses sites e a tag sig em suas postagens precisa ser seu nome e um link para seu site.

A troca de links com sites que vendem produtos e serviços gratuitos, mas não idênticos aos produtos e serviços que você vende é outra maneira de criar sua lista de pães e manteiga.

Agora, alguns profissionais de marketing não acreditam em trocas de links. Eles se opõem à ideia do tráfego de mão dupla e não pensam que um profissional de marketing deva postar um link que afaste o tráfego de seu website. A palavra-chave, no entanto, é de duas maneiras.

Uma troca de links também traz tráfego para o seu site que você nunca viu e qualquer pessoa que o visite é um cliente em potencial ou, no mínimo, uma possível adição à lista de opções de pão e manteiga.

Depois, há publicidade paga a ser considerada para fins de criação de listas.

Uma campanha PPC (Pay Per Click) não é gratuita, é claro, mas se sua lista for bastante aumentada por causa disso, será um dinheiro bem gasto.

As campanhas de PPC são ferramentas muito eficazes para a construção de listas … e mais especialmente se você pode doar algo de graça. As pessoas adoram ‘grátis’.

Relatórios gratuitos … utilitários gratuitos … E-books gratuitos … se for gratuito, ele adiciona à sua lista de opções de pão e manteiga.

Uma maneira muito eficaz, talvez até a mais eficaz, de usar publicidade paga para criar sua lista é anunciar nos E-zines relacionados ao tópico do seu site e aos produtos e serviços que você vende.

A publicidade de e-zine é uma publicidade muito direcionada que provou ser eficaz e econômica. As pessoas que verão seu anúncio são as pessoas com maior probabilidade de comprar os produtos ou serviços que você vende e de se juntar à sua lista de inscrição … e, eu mencionei que é barato?

Normalmente, você pode obter um anúncio em um e-zine por US $ 30 ou menos.

Os comerciantes da Internet bem estabelecidos e esclarecidos sabem o quão importante é a criação de listas. A criação de listas está no topo da lista de “tarefas a fazer” todos os dias. A criação de listas nunca é considerada um efeito colateral … é o objeto de sua atração por todas as empresas que consideram empreender.

Eles sabem que suas listas são realmente pão e manteiga. Eles entendem perfeitamente que, sem as listas deles, eles não têm negócios e você deve acreditar nisso de todo o coração, porque é verdade.

Alavancagem de empreendimentos conjuntos

Os novos profissionais de marketing sonham em conseguir o primeiro acordo lucrativo de joint venture sob seus cintos (e em suas contas bancárias). Os profissionais de marketing de Internet experientes sempre têm ouvidos e olhos abertos para a próxima oportunidade de Joint Venture.

Todo mundo quer uma joint venture pela simples razão de que são lucrativas … e “lucrativa” é um eufemismo.

A primeira, mais importante e mais contínua tarefa de todo profissional de marketing na Internet é criar uma lista de aceitação.

Existem basicamente três tipos de lista e todos eles não são criados igualmente.

Primeiro, existem listas que são compradas … essas são praticamente inúteis.

Segundo, existem listas de clientes em potencial. As listas de clientes em potencial são valiosas porque são listas de pessoas que optaram por participar de uma lista de mala direta e podem muito bem comprar algo em algum momento, mas ainda não o fizeram.

O terceiro tipo de lista é a “lista de clientes pagos”. A lista de clientes pagos é muito valiosa. Esta é uma lista de pessoas que realmente compraram um produto ou serviço.

Eles já provaram que gastarão dinheiro. Mais importante ainda, a lista de clientes pagos é um dos fatores em que os parceiros em potencial da Joint Venture irão basear sua decisão de se associar ou não a você.

Então … criar uma lista de clientes pagos é a tarefa número um para um profissional de marketing na Internet. Para criar uma lista de clientes pagos, você pode ter que doar algo.

Uma das melhores maneiras de criar uma lista de clientes pagos é oferecer um produto que seja relativamente barato … digamos um que seja vendido por US $ 9,95 ou até US $ 19,95 … aos parceiros da Joint Venture e permita que eles mantenham todos os lucros de a venda.

Dê a eles 100% do lucro … todos os US $ 9,95 ou US $ 19,95 pelos quais o produto é vendido.

Os novos profissionais de marketing sonham em conseguir o primeiro acordo lucrativo de joint venture sob seus cintos (e em suas contas bancárias). Os profissionais de marketing de Internet experientes sempre têm ouvidos e olhos abertos para a próxima oportunidade de Joint Venture.

Todo mundo quer uma joint venture pela simples razão de que são lucrativas … e “lucrativa” é um eufemismo.

A primeira, mais importante e mais contínua tarefa de todo profissional de marketing na Internet é criar uma lista de aceitação.

Existem basicamente três tipos de lista e todos eles não são criados igualmente.

Primeiro, existem listas que são compradas … essas são praticamente inúteis.

Segundo, existem listas de clientes em potencial. As listas de clientes em potencial são valiosas porque são listas de pessoas que optaram por participar de uma lista de mala direta e podem muito bem comprar algo em algum momento, mas ainda não o fizeram.

O terceiro tipo de lista é a “lista de clientes pagos”. A lista de clientes pagos é muito valiosa. Esta é uma lista de pessoas que realmente compraram um produto ou serviço. Eles já provaram que gastarão dinheiro. Mais importante ainda, a lista de clientes pagos é um dos fatores em que os parceiros em potencial da Joint Venture irão basear sua decisão de se associar ou não a você.

O que você recebe é uma longa lista de clientes pagos, que será muito mais valiosa do que os US $ 5 ou US $ 10 por venda que você teria feito. Essa lista de clientes pagos é como sua própria mina de ouro privada.

Ele pode ser usado para alavancar futuros acordos de joint venture que adicionarão muito dinheiro aos seus resultados financeiros.

Outro método que pode ser usado para criar essa valiosa lista de clientes pagos é ter dois sites de associação … um gratuito e um pago.

Em seguida, você pode oferecer aos parceiros do Joint Venture a oportunidade de doar associações gratuitas e a oportunidade de ganhar uma comissão quando alguém que enviar a oferta de uma associação gratuita optar por atualizar para uma associação paga.

Você pode estruturar esta oferta como um pagamento único para uma atualização ou como uma comissão contínua sobre o preço da assinatura mensal.

Usando um dos métodos discutidos acima para seus primeiros negócios em Joint Venture, você criará uma lista de clientes pagos e também conseguirá criar uma credibilidade séria para si mesmo. Ambos são ativos que estão além da valorização. Esta é a fórmula para o sucesso:

Lista de clientes pagos + Credibilidade = Sucesso

Qualquer que seja o método que você escolha empregar, o essencial é que o que você mais precisa para obter um negócio lucrativo de Joint Venture é uma longa lista de clientes pagos e alguma credibilidade. Também não há substitutos.

Não se engane aqui. A credibilidade é igualmente importante para uma lista de clientes pagos. A credibilidade é alcançada ao se tornar uma autoridade reconhecida em um nicho.

A lista de clientes pagos aumenta muito sua credibilidade, mas você precisa trabalhar duro para criar credibilidade escrevendo artigos de marketing, publicando em blogs e fóruns etc. Construir credibilidade na Internet não é fácil e leva algum tempo. Não há atalhos.

Com uma lista de clientes pagos e credibilidade, você estará em posição de alavancar os melhores e mais lucrativos acordos de parceria de joint venture possíveis. Lembre-se sempre de que adicionar à sua lista de clientes pagos é um dos fatores que você deseja garantir ao celebrar qualquer contrato de joint venture.

Agora, armado com uma lista de clientes pagos e credibilidade, seu próximo passo é encontrar maneiras de fazer com que seus parceiros em potencial da Joint Venture desejem, até ansiosos, ajudá-lo. Ao contrário do que parece ser bom senso, seus melhores parceiros de Joint Venture são aqueles que, até esse momento, você considerou seus principais concorrentes.

Não, não estou brincando. Esses são os profissionais de marketing na Internet que estão mais intimamente associados à sua base de clientes. Os nomes e endereços de e-mail em suas listas são os que você deseja em sua lista.

Digamos que você vende ‘coisas’ … você e vários outros profissionais de marketing estão no negócio de ‘coisas’.

Se você pode criar um produto que facilite a venda de itens ou explicar como os clientes podem tirar o melhor proveito de um item, você pode abordar seus concorrentes mais ferozes e transformá-los em seus mais valiosos parceiros de Joint Venture.

Eles o ajudarão ansiosamente a promover o seu novo produto “facilitador de coisas” … para uma comissão, é claro.

Um produto que fará com que as pessoas se sintam melhor, com melhor aparência ou resolvam um problema para elas é um produto que os possíveis parceiros da Joint Venture abraçarão e estarão ansiosos para ajudá-lo a vendê-lo.

Além disso, você deve sempre oferecer comissões generosas e amplo suporte a todos os seus parceiros de Joint Venture. Este nunca é um lugar para cortar custos ou ser ganancioso e sua credibilidade está sempre em jogo.

Se você fez um nome para si mesmo em seu nicho (ganhou credibilidade) e possui um produto que os parceiros da Joint Venture sabem que farão com que pareçam bons em suas listas (até mesmo seus concorrentes mais ferozes), não há limite para a ajuda que eles oferecerão. esteja disposto a fornecer a você como um parceiro de joint venture!

Invista regularmente em publicidade

Aqueles que optam por ganhar a vida navegando no mar agitado e agitado do marketing na Internet são, por natureza, pessoas confiantes e seguras que entendem que o investimento em muitas coisas é uma necessidade para a sobrevivência.

Eles investem em si mesmos aprendendo tudo o que podem sobre os produtos e serviços em seu nicho de mercado. Eles investem seu tempo, seu esforço, sua energia e, sim, seu dinheiro para alcançar o sucesso. Você é obviamente uma daquelas almas corajosas.

O único investimento em que todo profissional de marketing na Internet deve investir regularmente para alcançar o sucesso é a publicidade.

O velho ditado “publicidade paga” é tão verdadeiro hoje quanto era quando essas palavras foram proferidas pela primeira vez por um profissional de marketing esquecido há anos.

Realmente vale a pena anunciar. Você pode ganhar mais com publicidade do que o custo da publicidade. Isso é sempre um dado.

Quando falamos de publicidade e marketing na Internet, estamos falando de publicidade por uma variedade de métodos que incluem publicidade gratuita e paga. Todos os métodos que discutiremos aqui são maneiras eficazes de anunciar.

Alguns deles exigirão apenas um investimento de tempo, enquanto outros também incluirão um investimento em dinheiro. Publicidade, no entanto, é essencial. A publicidade deve estar no topo da lista de “tarefas pendentes” de todos os profissionais de marketing da Internet todos os dias da semana.

Primeiro, vamos discutir a publicidade paga. O fato é que você terá que investir algum dinheiro na publicidade de seu produto, serviço, site ou, até mesmo, site de associação gratuito, se quiser ter algum sucesso na Internet.

A Internet é um lugar enorme. Existem milhões de sites. Você terá que dizer às pessoas onde encontrá-lo neste enorme mundo da Internet.

Quando as pessoas estão navegando na Internet procurando um produto, serviço ou apenas informações específicas, sempre iniciam essa pesquisa inserindo as palavras-chave sobre sua pesquisa em um mecanismo de pesquisa.

Os mecanismos de pesquisa são como chaves que abrem as portas para informações sobre onde ir na Internet para encontrar o que está sendo pesquisado e você (seu produto, serviço ou site) precisa estar do outro lado dessa porta quando está aberto.

É aqui que entra a publicidade PPC (Pay Per Click). Seu orçamento de publicidade precisa incluir uma certa quantia para publicidade PPC. Você pode definir um orçamento com os mecanismos de pesquisa e limitar o valor que você pagará todos os dias pela publicidade PPC. Defina esse limite o mais alto possível para começar e aumente-o o mais rápido possível.

Outro método muito eficaz de publicidade paga é fazer anúncios nos E-zines relacionados aos produtos e serviços que você vende. Existem milhares de pessoas que recebem regularmente E-zines em suas caixas de entrada sobre assuntos próximos e queridos de seus corações.

A maioria dos assinantes do E-zine realmente lê os E-zines aos quais se inscreve e, se você tiver um anúncio, eles o verão. Anunciar nos E-zines é uma maneira muito eficaz e econômica de anunciar.

Geralmente, você pode colocar anúncios nos E-zines que possuem uma lista de assinantes muito grande por US $ 30 ou menos por correspondência. A parte bonita é que você está anunciando diretamente para seus melhores clientes em potencial.

Agora, vamos discutir algumas maneiras de anunciar que não custam dinheiro. Pagar por publicidade não leva muito tempo, mas a publicidade gratuita exige um investimento de tempo. Você sempre pagará algo pela publicidade … dinheiro ou tempo, que são escassos quando você é um comerciante da Internet.

Esses métodos de publicidade gratuita que discutiremos são possivelmente ainda mais valiosos do que os pagos pelos que discutimos anteriormente, porque eles não apenas anunciarão seu produto, serviço ou site, mas também ajudarão a aumentar sua visibilidade e credibilidade. no seu nicho de mercado.

O primeiro método de publicidade gratuita é escrever artigos e E-Books e enviá-los aos bancos de artigos e repositórios de E-Book para outros proprietários de sites ou editores de E-zine fazerem o download e usarem

gratuitamente. Os artigos nunca devem ter mais de 300 a 400 palavras e os E-Books não precisam ter mais que 10 a 12 páginas.

Ao enviar um artigo ou um E-Book, você precisa incluir uma caixa de recursos que inclua seu nome e um link para seu site. Um link para o seu site deve estar em todas as páginas de um E-Book.

Os artigos e os livros eletrônicos precisam ter atenção para obter títulos que contenham palavras-chave, e os artigos e os próprios livros eletrônicos precisam ser ricos em palavras-chave.

O segundo método de publicidade gratuita é ingressar e publicar em blogs e fóruns dedicados a tópicos relacionados aos produtos e serviços que você vende. Esteja ciente de que postar em blogs e fóruns leva tempo … e muito. Você provavelmente passará pelo menos uma hora por dia postando em três ou quatro blogs ou fóruns.

Este é, no entanto, tempo que é bem gasto. Sua tag de assinatura que será incluída na parte inferior de cada postagem que você fizer deve conter seu nome e um link para seu site.

Isso realiza três coisas importantes: (1) está anunciando para você, (2) está construindo credibilidade para você e (3) está adicionando links para que as aranhas dos mecanismos de pesquisa sejam contadas, aumentando assim seu PageRank nos mecanismos de pesquisa.

As trocas de link com outras empresas da Internet que vendem produtos ou serviços complementares ou não idênticos aos produtos e serviços que você vende também podem ser uma maneira muito eficaz de anunciar.

Os parceiros de troca de links devem ter um PageRank pelo menos tão alto quanto o seu e, de preferência, mais alto. Você pode encontrar parceiros de troca de links de várias maneiras. Você pode acessar os sites de troca de links e encontrá-los lá ou simplesmente inserir palavras-chave em um mecanismo de pesquisa e localizá-las.

Nova onda: doar eventos

Há uma coisa a ser dito sobre os profissionais de marketing na Internet. Eles são inovadores em publicidade. Os profissionais de marketing na Internet simplesmente descartaram todas as políticas de publicidade escritas em pedra dos anunciantes de tijolo e argamassa e criaram maneiras novas e eficazes de alcançar seus clientes em potencial.

A própria Internet mudou a maneira como as pessoas compram coisas. As pessoas não precisam mais se vestir, dirigir até a cidade, encontrar um lugar de estacionamento, ficar na fila ou usar o couro dos sapatos, procurando os produtos e serviços que desejam. Três aplausos pela Internet!

Os profissionais de marketing da Internet inventaram maneiras pelas quais alcançavam sua base de clientes desconhecida no mundo da publicidade e agora esses gigantes da inovação criaram outro método que desafia todos os princípios de publicidade estabelecidos ao longo do tempo. anos.

Essa técnica de marketing nova e inovadora da qual estou falando é chamada de “evento de doação” ou “evento de doação de joint venture”

Você pode imaginar um grupo de lojas físicas se reunindo e concordando em dar “coisas” gratuitas aos clientes uns dos outros? Eu também não posso. Não é provável que a Sears dê algo de graça aos clientes da JC Penny, não é? As lojas físicas nem sonhariam em dar algo de graça às lojas que não estão em concorrência com elas.

A JC Penny nunca daria algo de graça aos clientes de uma loja de automóveis, mesmo que a JC Penny não venda suprimentos automotivos. Simplesmente não é feito no mundo do tijolo e argamassa. Mas é feito na Internet.

Quando essa técnica de marketing chegou à Internet, a doação da Joint Venture foi realizada apenas entre outubro e meados de dezembro, para tentar aproveitar a temporada de compras natalinas, mas agora a doação da Joint Venture acontece durante o ano todo.

A idéia aqui é que as pessoas são mais do que unidimensionais. Pessoas que se interessam profundamente pelo marketing na Internet, por exemplo, também têm cônjuges, filhos, cães, gatos, gostam de esquiar ou comprar barcos.

Pessoas que são pescadores ávidos também podem estar interessados ​​em obter a melhor taxa de juros de suas economias ou aprender a tocar violão. As pessoas podem pertencer a uma lista de discussão que reflete seu principal interesse, mas isso não significa que não estejam interessadas em outros produtos ou serviços.

O fato de as pessoas serem mais do que unidimensionais foi observado pelos profissionais de marketing da Internet inovadores. Eles criaram um plano para tirar o máximo proveito dos diversos interesses das pessoas, reunindo a agora famosa joint venture.

Uma joint venture é geralmente limitada a um número específico de parceiros. Cada parceiro oferece um presente gratuito quase sempre digital e baixado de seu site. Esses brindes são geralmente E-Books, relatórios especiais ou utilitários que são valiosos de alguma forma.

Uma vez que uma doação da Joint Venture é organizada, todo parceiro participante envia a lista inteira de brindes aos membros de sua lista de discussão.

Aqueles que vendem E-Books de marketing na Internet em seus sites enviarão ofertas para E-Books sobre férias de esqui e aulas de violão aos membros de sua lista. Aqueles que vendem equipamentos de esqui também enviarão brindes para E-Books de marketing na Internet para suas listas.

Todo parceiro anuncia os brindes oferecidos por eles mesmos, assim como todos os outros membros da Joint Venture doam e todo parceiro da Joint Venture tem a oportunidade de criar sua lista.

Como eu disse antes, quando a joint venture foi concebida, ela era geralmente limitada à temporada de compras natalinas, mas esse não é mais o caso.

O fato é que ela provou ser uma oportunidade de construção de lista tão eficaz que quase sempre existe uma joint venture dando ou duas ou três acontecendo em todas as épocas do ano. Esse número está crescendo aos trancos e barrancos à medida que os profissionais de marketing percebem o valor.

O sucesso fenomenal da joint venture cede às perguntas: como alguém cria uma joint venture bem-sucedida doa ou encontra alguém para participar?

A resposta para encontrar alguém para participar é realmente bastante simples. Você acabou de fazer uma pesquisa por “Doação conjunta” usando seu mecanismo de pesquisa favorito e encontrará mais do que alguns. A escolha de qual empreendimento conjunto dá para se juntar pode ser um pouco mais difícil.

Lembre-se de que você será obrigado a enviar todas as ofertas em um pacote conjunto de doações a todos os membros da sua lista. Você quer ter certeza de que as ofertas não são objetáveis ​​para seus membros; portanto, você precisa saber quem serão os outros participantes e o que eles oferecerão como brindes.

Criar sua própria joint venture é provavelmente a melhor opção. É bastante simples reunir uma joint venture, mas será necessário muito trabalho duro. Em vez de anunciar que os parceiros da Joint Venture participem da sua joint venture, procure cada parceiro individualmente e limite o número.

Por exemplo: se você estiver vendendo livros de instruções sobre marketing na Internet, poderá escolher dois ou três outros profissionais de marketing que vendem produtos similares.

Em seguida, convém procurar outros profissionais de marketing que vendem produtos totalmente não relacionados ao seu nicho, como um profissional de marketing que vende suprimentos de pesca e outro que vende aulas de violão, por exemplo. Faça da sua joint venture o mais versátil possível.

As pessoas realmente têm muitas dimensões. Eles estão interessados ​​em muitas coisas diferentes e aqueles que pertencem a uma lista de endereçamento podem muito bem estar interessados ​​em pertencer a outra lista de endereçamento ou até mesmo comprar os produtos e serviços que encontram através de uma joint venture.

Os profissionais de marketing na Internet estão sempre procurando maneiras novas e inovadoras de criar suas listas e anunciar a si mesmas e a seus produtos e serviços.

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